quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um Pouco De Ale Lorun


Bebo lentamente a minha caipirinha, com algumas pedras de gelo neste belo copo, e claro, o entre dedos que solta o seu fumo de dança psicadélica. Nisto tudo, ocorre-me um pensamento: Ora foda-se! Muito clássico era enrodilhar uma, ai se era, já dizia o meu camarada Lúcio Ferro: “ No entanto, eu gosto de estar mocado, sabe-me bem, é bom para a higiene mental e faz-me rir”. Pois claro! A mim também, e neste momento, sinto essa fantástica frase a ecoar pelos meus neurónios. Sem dúvida, vou deitar-me…estou com uma puta em cima.
Ai, ai…higiene mental.

15/07/09

Filipe Pires


4 comentários:

  1. Porém, sempre com sobriedade, lembras-te? ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor Helel sempre. Não me poderia esquecer.

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh, com moderação, com moderação :))

    ResponderEliminar
  4. ás vezes é necessario alguma higiene mental.Fazer uma "limpeza geral",abrir janelas,sacudir tapetes.. ;) eheh

    beijo*

    ResponderEliminar