Ale Lorun é um nome que surgiu propositado a ser diferente, tem significado, composto com palavras de uma tribo Africana!
Aqui são publicados, desde textos a poemas, todo criado pelo próprio criador deste Blog.
Pode chover mundos! Lacrimejar existências A minha vida ir a fundos De certas consequências.
Pode cair o astro-rei. Que mesmo assim sei O que vai sair dos cristais Esses tais… Sem medos ou, quem sabe, vazio. Querer e merecer O que uma tal luz Me fez pronunciar: Viver é aprender e saber amar.
Cá estou, mais uma vez a fumar um cigarro e para não quebrar a rotina. O cházinho, desta vez de camomila.
Estava a matutar por entre estes neurónios de fios e faíscas se, por acaso, este chá actuaria conforme referido na embalagem. “Relaxante” e, para mais um estranho detalhe, uma suposta mulher deitada. Não é que eu tenha alguma coisa contra essa esquisita figura, mas não seria melhor se estivesse mais sensualmente bem destacada de um corpo jeitoso? Não sei, digo eu! Mas, essa agora, voltando ao assunto do relax. Ora bem, tal como exposto sobre um resultado relaxante, se assim for, é a dobrar! E porquê? Porque o cigarro também tem um efeito semelhante. Não é por nada, mas estou na dúvida sobre esse problemático caso. Será mesmo? Ora porra! Estou um bocado indignado, mas não deve ser verdade… Está a dar-me o sono, e nem estou bêbado. Vou é deitar-me com ela. A minha almofada fofa e relaxante. Já mal sinto os dedos. Boa noite a todos.
Pensei no pensamento. Num sério desentendimento Seria um breve tormento? Este demente pensamento… Não me traz contento! O que pensei eu? Se nada me ocorreu… 26/07/09