domingo, 20 de setembro de 2009

Relaxa Este Relaxante


Cá estou, mais uma vez a fumar um cigarro e para não quebrar a rotina. O cházinho, desta vez de camomila.

Estava a matutar por entre estes neurónios de fios e faíscas se, por acaso, este chá actuaria conforme referido na embalagem. “Relaxante” e, para mais um estranho detalhe, uma suposta mulher deitada. Não é que eu tenha alguma coisa contra essa esquisita figura, mas não seria melhor se estivesse mais sensualmente bem destacada de um corpo jeitoso? Não sei, digo eu! Mas, essa agora, voltando ao assunto do relax. Ora bem, tal como exposto sobre um resultado relaxante, se assim for, é a dobrar! E porquê? Porque o cigarro também tem um efeito semelhante. Não é por nada, mas estou na dúvida sobre esse problemático caso. Será mesmo? Ora porra! Estou um bocado indignado, mas não deve ser verdade… Está a dar-me o sono, e nem estou bêbado. Vou é deitar-me com ela. A minha almofada fofa e relaxante. Já mal sinto os dedos. Boa noite a todos.

Raios partam o chá!


03/08/09


Filipe Pires

2 comentários:

  1. Muito bom, muito bom...! Tens ideias bem interessantes.
    Gostei da tua maneira de escrever e do teu blog também, hehehe
    Vou prosseguir a leitura e ler os outros textos :)

    ResponderEliminar