terça-feira, 14 de abril de 2009

A Adolescência No Seu Conhecimento


Aparentemente será descoberto um dos primeiros prazeres da adolescência.
Depois de vários anos, surge a pergunta! Será que só serve para uma necessidade? Até parece que a sua mão chama pela sua escondida vontade. Será que faz alguma coisa? É o pensamento que salta junto de um início de inquietude.
O pobre rapaz olha atentamente, para uma desconhecida fonte de mistério, que lhe incentiva uma excitação crescente, e questiona-se: “Isto está assim porquê?” Sem perder muito tempo com as suas dúvidas, parte para a prática. Os pais fora, festa na casa!
O ser movido de curiosidade, senta-se frente a frente com o seu computador, sem ninguém para o chatear, pesquisa pela primeira vez, o sexo oposto. Os resultados, deixaram o queixo cair e os olhos arregalar. O que aumentava não era certamente o seu conhecimento de observador! O garoto fora de si, controlado pelo instinto, dava um novo uso à sua mão. Primeira masturbação é sempre lembrada pela sensação de um prazer enorme. Breves minutos se seguiram. No fim do curto tempo passado em movimentos repetitivos, o orgulho e a satisfação eram aparentes no seu jovem rosto. Não seria a última, mas a primeira de muitas.

14/04/2009

Filipe Pires

3 comentários:

  1. Sim, sim, de facto, uma prosódica e singela prosa com a qual os leitores se poderão identificar; se bem que, há uns anos, seriam revistas; hoje, a internet satisfaz todas as tuas necessidades de pesquisa, não é, meu caro?

    ResponderEliminar
  2. É sim meu caro companheiro Helen Ben Shahar. A Internet é o nosso bem vistoso. Satisfaz os nossos olhos de boas visões!

    ResponderEliminar
  3. Bem ...
    Eu não diria que me identifico nesta prosa, mas mais uma vez boa escrita :D

    ResponderEliminar