sábado, 18 de abril de 2009

Mulher De Boas Visões


Breves segundos eram aqueles…
Sentado no banco de jardim
Numa manhã de cetim
Vislumbrando pura flor do jasmim.

A moça aproximava-se de cabelo ao vento
Com ancas de volta perfeita
De olhos verdes serpente.
Passa ela somente carente

Certamente é mais que uma flor!
Rigor, ternura, primor...
Que ardente cortesã!

Passo a passo em ritmo excitante
O seu corpo expele feitiço
Esfaqueia a minha mente viajante

O estalar do chicote solta ao seu abanar
Cascavel da manhã
Onde será o teu covil que me fará sonhar?

18/04/09

Filipe Pires

2 comentários:

  1. Gostei sobretudo do último terceto.

    O estalar do chicote, o estalar do chicote... ;)

    Right?

    ResponderEliminar
  2. Yes Right...
    Eu nao me podia esquecer disso. Mestre Shahar! "Evil Woman don´t play your games with me" Diz tudo numa imagem. Abraço.

    ResponderEliminar