E ao relampejar todas as imagens! Conclui ter sido efémero. Mas a lembrança subsiste, e a memoria não se extingue, será sempre único.
Filipe Pires
Filipe Pires
Ale Lorun é um nome que surgiu propositado a ser diferente, tem significado, composto com palavras de uma tribo Africana! Aqui são publicados, desde textos a poemas, todo criado pelo próprio criador deste Blog.
Gosto imenso da forma como combinas as imagens com as frases, poemas (...), é como se a imagem que visualizamos na nossa cabeça ao ler, estivesse reflectida no ecrã, e gosto ainda mais do teu talento e da forma como o utilizas! Parabéns, continua assim ;)
ResponderEliminarHm... de certeza que queres dizer inexequível, rapaz?
ResponderEliminarDesculpe Mestre Helen Ben Shahar! Está corrigido o erro. É uma pergunta que lá devia ter sempre estado...
ResponderEliminarObrigado pelo seu prévio aviso. Boa noite senhor doutor mestre das trevas e arredores.
Bem, bem, tantos formalismos, old chap, deixemo-nos disso. Mestre é suficiente, atendendo à longa relação de amizade que nos une desde cedo. Eu, claro, continuarei a tratá-lo por execrável energúmeno.
ResponderEliminarahahahah vejo que estas a fazer amigos no teu blogue ãh fifi? x'DDDDDD
ResponderEliminarAgora é a minha vez de rir, ahahaha, amigos? Cómico o Helel Ben Shahar é um grande amigo de longa data, grande mestre das trevas, e a Polgarzinho é da nossa turma =D
ResponderEliminar