domingo, 22 de março de 2009

Rapariga Que Enfeitiça


Noite, és uma fonte de energia e de mistério, diferente do dia, pois em ti penso e contigo realizo os meus sonhos.
Esta noite é distinta…não pode haver nada no mundo que me tire isto, de dentro para fora, como se de nada tratasse.
Hoje volto a reencontrar a rapariga que em tempos foi diferente, e agora mudou para melhor.
O típico som de uma porta a fechar entra-me nos ouvidos, quebrando o silêncio, e neste instante arranjo o cabelo pela última vez, e ajeito a t-shirt, na esperança de acalmar os nervos miudinhos que se apoderam de mim.
Ali está ela! Bela, sincera, deslumbrante, como nunca a vi…deixo os encantos penetrar a minha mente, como se estivesse possuído por algo bom. O corpo parece uma obra-prima, de tão bela e formosa.
Em passos de princesa, enfeitiça os que a rodeiam. Os seus cabelos são como fios de seda, e os olhos, de uma beleza inacreditável e perfeita.
Nesta noite não observo a lua, mas sim a rapariga por quem vendo o espaço infinito onde giram os astros. Ilusão…ilusão liberta uma ideia de fantasia que não merece estar junto de mim. Encaro, este pensamento lembrando, a realidade.
A pureza que vai no ar é graças a esta rapariga, que mudou com o tempo, e neste tempo a obra-prima manifesta o seu verdadeiro valor.

Filipe Pires

1 comentário: